domingo, 17 de outubro de 2010

Que se iniciem os preparativos!

Bom pessoal, a minha idéia do concurso da abóbora dorgada tá rolando solta -q

Algumas pessoas gostaram e idéia e já estam fazendo suas abóboras. Mas, agora, uma coisa. Nesta semana, na próxima, na próxima da próxima -q (um mês, mas voltarei pra casa nos finais de semana) eu estarei em outra cidade por causa do meu tratamento - vou iniciar as seções de Radioterapia - e por isso, irei logo iniciar os preparativos do concurso.

Antes que alguém pergunte, aqui vão algumas especificações para o concurso:
  • O concurso é com intuito de divulgar a arte dos participantes
  • Metade das pessoas que leram a primeira já desistiu -q
  • O ganhador será divulgado em todos os blogs participantes
  • Uma data será dada para que acabem os trabalhos
  • Uma enquete será feita, e ela terminará no dia 31, no Halloween
  • Você poderá divulgar sua arte, e também pedir votos - Não vale suborno!
  • Dexa de ser preguiçoso e manda um comentário dizendo que vai participar!
Bom pessoal, sei que um número considerável de pessoas vai participar, e como só tem eu pra organizar isto, por favor, não deixe pra me avisar em tudo quanto for canto.

Se você fez uma abóbora, me avise para que seu nome seja colocado como candidato ;D

2 comentários:

  1. Yo, já fiz a minha abóbora. Mandei para vc pelo e-mail, mas se quiser pode vela no meu blog....

    ResponderExcluir

O que gostaria de comentar ó grande Leitor?