sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Pois é, não deu =/

Bom pessoal, como visto, eu estou ausente. O motivo? Minha seção de radioterapia já iniciou, e como é tratamento intensivo, é dum dia pru outro, dum dia pru outro, e assim por diante. Só volto pra casa nos finais de semana.

  • O concurso da abóbora dorgada não teve como acontecer, e mil desculpa para as pessoas que ficaram empolgadas e que fizeram uma abóbora.

Últimamente, aqui onde eu fico em Fortaleza, tem um Notebook (acho muito foda usar notebook sem mouse >.<) (o mouse quebrou quando eu e meu primo brigavamos pela vez no PC) e eu venho jogando muito DD Tank e AQWorlds.

Para o Post não ficar completamente só de palavras, uma imagem do meu Character no AQWorlds:
Eu sou rico e foda, Ops, Member rçrç -q
Até depois, quando eu tiver vontade denovo de desenhar u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que gostaria de comentar ó grande Leitor?