sábado, 13 de novembro de 2010

Desenhos para recordar...

Bom, são desenhos que eu fiz à alguns anos e que estavam publicados no meu Orkut, então, resolvi postá-los aqui também.

A página irá ficar com Lag, então clique no Link abaixo para continuar vendo os desenhos ;)
Uzumaki Naruto Shippuuden ;D
Goku criança (os brincos eu fiz de zoa rçrç -verdade)
Metabee - Adoro Metabots *w*
Essa eu não sei o nome, mas me recordo de que ví numa matéria de revista, sobre um anime de corrida
Ranma ½ - Eu curto Hentai ;D
Simba do Rei Leão - Não fufo? *3*
Ikki, o dono do Metabbe u.u
Hatake Kakashi - Fiz com lápis muito leve, dai ficou claro demais
Cavaleiro de Cães de Caça - Equeci o nome dele -.-"
Tenho mais na minha pasta de desenhos, mas tenho preguiça de fazer Scan no PC ^^

5 comentários:

  1. Não reclame da qualidade, olhe a data deles u.u

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ^^

    Eu perdi um pouco a manha de desenhar =/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá sou o Rafael do Blog Dead Stick e queria fazer parceria com seu blog,entre no meu blog e me avise se aceita a parceria e se n aceitar me avise o motivo por favor,acesse:
    http://deadsticks.blogspot.com

    Espero que aceite.

    Obs:Seu banner já está no meu blog.

    Obrigado, Até +

    ResponderExcluir

O que gostaria de comentar ó grande Leitor?